como montar uma autoridade de registro

Veja como montar uma autoridade de registro de certificado digital

Antes de mais nada, os candidatos ao credenciamento na ICP-Brasil devem atender alguns critérios, como: Seja órgão ou entidade de direito público ou pessoa jurídica de direito privado; esteja quite com todas as obrigações tributárias e os encargos sociais instituídos por Sem sugestões aos requisitos relativos à qualificação econômico-financeira conforme a atividade a ser desenvolvida; Siga às diretrizes e normas técnicas da ICP-Brasil relativas à qualificação técnica aplicáveis aos serviços a serem prestados. Primeiramente, para se tornar uma Autoridade de Registro de Certificação Digital (AR), você também precisa que: esteja operacionalmente vinculado a pelo menos uma AC – Autoridade Certificadora, atenda às Políticas de Certificados, bem como, ter uma sala separada dentro do escritório, instalações operacionais e recursos de segurança física e lógica compatíveis com a atividade de registro. Para Posto e Atendimento, o procedimento é mais simples. Para saber como, nos consulte através do WhatsApp localizado à sua direita.como montar uma autoridade de registro

Entenda abaixo o passo a passo para montar sua autoridade de registro

  1. A princípio, procure uma empresa de credibilidade no mercado. Existem algumas empresas atuando neste segmento, mas apenas algumas oferecem retorno financeiro interessante e consistente;
  2. Em seguida, selecione a empresa certa, veja o nível de investimento que precisará fazer. Saiba que os números são muito diferentes e a empresa que você deseja fazer parcerias, precisa enxergar o lado de quem está se propondo a entrar nesta área e realizar um bom trabalho. A Parceria só é boa quando beneficia ambos os lados;
  3. Ao mesmo tempo, avalie o nível de comissionamento e rentabilidade que terá com a revenda de cada Certificado Digital. Analise as contrapartidas pois são muito diferentes e nem sempre aquilo que sobressalta aos olhos num primeiro momento, é o melhor negócio;
  4. Logo após, veja o nível de apoio que a empresa fornece ao Agente de Registro. O Agente de Registro é a pessoa que emite os Certificados Digitais para os Clientes. Nesse sentido, é importante que você questione o suporte que VOCÊ ou seu AGR receberão da empresa com a qual está fechando a parceria. Lembre-se, este profissional deverá ter curso e suporte adequados para produzir;
  5. Tendo em vista que neste mercado existem algumas empresas oferecendo parcerias, permita-se fechar apenas com aquela que lhe exige o menor investimento e o maior retorno financeiro por certificado. Assim, você garante uma parceria de longo prazo. Este é o GRANDE SEGREDO para entrar nesta área;
  6. Finalmente, siga estes passos de forma criteriosa, assim, você garantirá um ótimo retorno financeiro a curto, médio e longo prazos. Além disso, terá uma parceria sólida, próspera e duradoura, porque ambos os lados estarão SEMPRE GANHANDO. 

Conheça as Vantagens de abrir uma autoridade de registro

Monte este negócio de forma Simples, Rápida e Lucrativa que pode ser realizado por qualquer pessoa maior de 18 anos;
Dessa forma, instale dentro da própria empresa ou comece totalmente do zero;Nesse sentido, monte este negócio rapidamente (de 30 a 40 dias);Desenvolva esse negócio com baixo Investimento e tenha rápido retorno;

Atualmente, faça todas as transações de Compra e Venda de Imóveis ou veículos com o uso do Certificado Digital;

Ao mesmo tempo, atenda as demandas das empresas e seus sócios com relação ao e-social;

O Governo já digitalizou mais de 3.000 serviços desde janeiro de 2019 e irá digitalizar TODOS;

Da mesma forma, o Governo estuda a exigência de Certificado Digital em Documentos (RG, CPF, Passaporte etc) e já iniciou pela Carteira de Habilitação e CRLV;

Saiba que é de uso obrigatório por força de Lei para milhões de empresas no Brasil e fazer parte desse mercado é a “bola da vez”;

Esteja ciente, que Estados e Municípios já exigem que os receituários médicos digitais e atestados médicos (inclusive ASO) sejam assinados com certificado digital;

Perceba que a pandemia também acelerou esse processo de digitalização em todas as áreas e para que você tenha acesso, é necessário a utilização de certificado digital;

Vários serviços digitais do Governo, assim, você só consegue acessá-los através de um certificado digital;

Note que para ter acesso a área judiciária e tribunais de justiça, todo advogado necessita de certificado digital;

Compreenda que Contadores só conseguem enviar as informações das empresas e condomínios ao fisco, utilizando o certificado digital;

Entenda que Empresas e Comércio só conseguem emitir nota fiscal ou cupom fiscal se usarem o certificado digital.

Saiba como ocorre o crescimento do mercado de Certificação Digital

A cada exigência assinada pelo Governo, cria-se uma grande demanda imediata, gerando milhões de certificados a serem emitidos no Brasil. Uma vez que é obrigatório por Lei, está em crescente expansão e em todas as áreas.

Para o empreendedor se credenciar, basta que tenha um escritório ou sala comercial e equipamentos necessários. Todo o treinamento e suporte será providenciado pela Autoridade de Registro e/ou Autoridade Certificadora.

Monte já uma autoridade de registro!

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O que você deseja fazer?

Constantemente, nossos clientes nos procuram para estas opções:

Montar uma Certificadora Digital

Comprar ou Renovar um Certificado Digital

Vender Certificados Digitais e Ganhar Boas Comissões

Fazer o Curso de Agente de Registro de Certificado Digital

Contratar Marketing Digital para sua Empresa

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