Como aumentar a arrecadação de associações

Se você Administra uma Associação ou Sindicato em qualquer cidade do Brasil e quer aumentar o faturamento e melhorar os serviços aos seus associados, entre em contato conosco, você pode estar perdendo uma boa oportunidade.

Instale a Certificação Digital na sua Associação. É um negócio simples e rápido de montar, lucrativo e ajudará em muitos seus associados.

Não há necessidade de nenhum conhecimento específico, Pode ser realizado por qualquer pessoa maior de 18 anos e com ensino médio completo e noções de internet; será fornecido um curso via internet, que irá explicar de forma simples e prática, como emitir um Certificado Digital.

Oferecer certificados digitais, além de aumentar seu faturamento, irá beneficiar muitos de seus associados, senão todos.

Este é um negócio que cresce 20% em média ao ano, porém tem tido crescimento muito maior atualmente, devido a: grande necessidade de sua utilização, crescente número de empresas e de toda digitalização dos serviços por parte do Governo e da iniciativa Privada, inclusive em decorrência da Pandemia.

Muito em breve, todas as pessoas serão obrigadas a ter um Certificado Digital.

Hoje o Certificado Digital já é exigido para todas as empresas, o que está aumentando a demanda, tendo em vista que as pessoas estão perdendo seus empregos e buscando maneiras de se sustentar, abrindo seus próprios negócios.

Ao abrir as empresas, os empresários precisarão de certificado digital para enviar as informações ao fisco. Fora isto, até para as pessoas que precisarem acessar sites de serviço do Governo, o certificado digital também é necessário.

Estas exigências aumentarão exponencialmente, fazendo com que este mercado cresça de forma contínua e consistente.

Vantagens para Associação/Sindicato/Associados:

  1. Você atenderá melhor os seus associados;
  2. Poderá incluir o serviço na mensalidade dos associados, ajudando a manter as mensalidades em dia;
  3. Concentra mais serviços e evita que o associado faça o Certificado Digital em outros locais;
  4. Você poderá incluir este serviço na mensalidade/anuidade que já cobra, fidelizando seus clientes;
  5. Receberá associados e novos clientes todos os dias, que poderão se tornar seus associados;

Portanto, revender certificados digitais diretamente para seus associados é a melhor forma de agilizar os processos, minimizar a burocracia, aumentar a produtividade, a satisfação e ainda lhe trazer novos associados.

Utilização do Certificado Digital:

  1. assinatura de atos e documentos pela internet;
  2. transações bancárias;
  3. login seguro em ambientes virtuais restritos, como o e-CAC, o SISCOMEX e a área de Conectividade Social da CAIXA;
  4. utilização de serviços disponibilizados por órgãos públicos;
  5. envio de declarações e demais documentos.
  6. sistema Público de Escrituração Digital (SPED) e da Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas;
  7. evita atraso no envio das obrigações acessórias por falta de renovação do certificado da empresa/cliente;
  8. atenderá plenamente as obrigações do e-Social;

Agora que você já sabe Como aumentar a arrecadação de associações, basta entrar em contato que lhe informaremos como instalar AGORA a certificação digital na sua Associação/Sindicato.

Envie mensagem de WhatsApp ou Telegram para 55-21-96674-5867 ou

Clique aqui e fale diretamente conosco pelo Whats App

Clique aqui e fale diretamente conosco pelo Telegram

COMPARTILHE ESTA OPORTUNIDADE COM OS ADMINISTRADORES DA SUA ASSOCIAÇÃO/SINDICATO EM OUTRAS CIDADES/ESTADOS

Se você JÁ EMITE Certificados Digitais na sua Associação/Sindicato, entre em contato, poderemos lhe oferecer melhores valores pelas emissões de Certificados Digitais que já faz!

Não perca esta oportunidade!

Estamos aguardando seu contato para lhe oferecer a melhor proposta e remuneração por este serviço.