Venha Trabalhar com Certificado Digital

Venha Trabalhar com Certificado Digital

Trabalhe com Certificado Digital dentro da sua própria empresa ou escritório. Este negócio não atrapalha em nada a rotina do seu negócio, só é necessário dedicação durante o atendimento.

Ambiente necessário: Uma sala exclusiva dentro da empresa/escritório, com chave tetra (tipo Papaiz), extintor de incêndio e luz de emergência e acomodações para recepcionar os clientes: Ar Condicionado, Banheiro, Água para servir aos Clientes caso queiram. Pode ser um espaço reservado por divisórias até o teto e com porta. Caso o ambiente seja compartilhado, você precisará instalar equipamento de CFTV (câmera e aparelho de gravação de imagens). São exigências do ITI – Instituto Nacional de Tecnologia e do ICP-Brasil – Instituto de Chaves Públicas.

* Precisaremos de fotos do local de atendimento, fachada do prédio e da sala onde serão entregues os certificados.

Equipamento Mínimo:

  • 01 mesa;
  • 03 cadeiras: 1 para o Agente de Registro, 1 para o Cliente e 1 para Cliente em espera;
  • 01 armário com chave para guarda de documentos;
  • 01 PC ou Notebook, de preferência de última geração: Intel Core i3 – 3220 Processador (3M Cache, 3.30 GHz ou superior, 64 bits (x64), Memória RAM 6 GB ou superior, Interfaces USB: mínimo de 3, HD 250 GB ou superior, Windows 7 ou acima, Etiqueta da Licença do Windows junto ao computador (ORIGINAL) com e-mail de compra e NF ;
  • 01 web cam Logitech HD Pro 920 conectada;
  • 01 Coletor Biométrico Fulltronic FS80H ou FS88H conectado;
  • 01 Impressora conectada;
  • 01 Scanner conectado;
  • 01 Fragmentadora de Papel
  • 01 conexão de internet com 2MB ou acima;
  • 01 extintor de incêndio;
  • Caso o Ambiente (sala ou espaço reservado por divisórias) não seja exclusivo, será necessário monitoramento por câmeras e gravação das imagens.

* Será necessário abrirmos um CNPJ de filial nesta sala.

Prepare a Documentação:

Documentação da Empresa : CNPJ, Contrato Social, Documentos dos Sócios, Fotos do ambiente

Do Agente de Registro (Pessoa que receberá o Curso e será credenciada para emitir os certificados). Precisa ser funcionário com carteira assinada. Os documentos serão solicitados oportunamente. Nada complicado.

O investidor (empresa ou escritório) precisará realizar o depósito do investimento.

Será confeccionado o Contrato de Parceria.

O Agente de Registro receberá um LINK para o Treinamento online e fará uma prova ao final do curso.

A Autoridade de Registro enviará as Mídias (leitor de digital, cartão e leitora de cartão, token) em comodato, ou seja, você não terá custo de estoque. As mídias serão respostas de acordo com as emissões que fizer.

Início do Atendimento.

Parceiro totalmente habilitado e faturando.

Então , vamos trabalhar com Certificação Digital ?

Entre em contato conosco, esse é o Futuro !

Todos irão precisar de Certificado Digital !

Contato:

Josué Leite

21-9-9375-0707 (Celular e Whats App)

e-mail: contato@easycert.com.br 

Curta nossa página no Facebook :